sábado, 2 de outubro de 2010

Antes tarde do que nunca!

Sim, sim. Leitores desse humilde blog!
Até que enfim arranjei um mega tempo pra poder me dedicar ao que eu tanto vejo em blogs e sites da vida: O de compartilhar informações (diga-se de passagem, muito úteis) sobre o que nós mulheres mais falamos!

Algumas pessoas vão olhar batido, achar que é mais um blog inútil de beleza and girl stuff..But, mas na verdade é a melhor maneira que nós, pequenas leigas em alguns assuntos poderemos compartilhar com milhões de outras mulheres. Troca de informações é sempre bem vinda.

E, pra começar essa postagem com tudo e mais um pouco, divido com vocês o meu dilema diário: o da balança!
É people, ao contrário da Gis Bün que nasceu privilegiada do fio de cabelo até o dedinho mindinho do pé, ou de outras e outras divas as quais a gente piiiira quando vemos como conseguem ser mais lindas a cada dia, eu, uma réles mortal, preciso queimar minhas gordurinhas ralando (e muito!) na academia!


Confesso que se algumas pessoas próximas a mim, derem uma lida nesse post, vão mandar me internar.. mas o que se pode fazer? Não estou feliz ainda.

E antes que perguntem, não eu, não faço nada que prejudique minha saúde e nem tomo nenhum tipo de medicamento para emagrecer. Ao auge dos meus 17 anos, cheguei a pesar 78 Kg! Como os perdi? FECHANDO A BOCA!!! Cortei tudo e mais um pouco. Não podia me dar ao luxo nem de cheirar um chocolate. Hoje, aos 22 (quaseee 23) anos, estou meio feliz com os meus 57 Kg. Perdi perna, bumbum e bochecha! hahahahaha 

Mas foi por um bem maior.
Tá, eu tenho até que concordar que se emagrecer mais eu vou ficar feia..mas minha meta ainda não está cumprida. Quero chegar aos 55Kg e poder mantê-los assim por um bom tempo.


Tive que parar a acadêmia..estudo o dia inteiro e, as vezes, não aguentava ir malhar depois da aula..é bem cansativo, principalmente quando precisa seguir uma rotina de estudos. But, como esse semestre está um pouco mais light, resolvi aderir a um outro esporte: O BOXE!
Espero que ele me ajude a chegar onde quero! HAHAHAHAHAHA

Mas, porque eu tô falando disso?! Seeeei lá. Quis começar esse post falando um pouco sobre mim e meu dilema. Nada demais.


Beijocas ;*

Nenhum comentário: